domingo, 11 de setembro de 2011

Compras em São Paulo

A Bia, do blog Vamos fingir que somos normais, escreveu mais um post pra nós. E a dica da vez é imperdível! Leiam abaixo as dicas que ela nos preparou pra quem quer fazer umas comprinhas ( e a preços camaradas) no centro de São Paulo.



Além da infinita opção de shoppings , São Paulo é uma cidade que oferece as mais diversas e melhores opções de compras.
25 de Março - Conhecido como o maior shopping a céu aberto da América Latina. Na Rua 25 e nos arredores é possível encontrar uma enorme variedade de réplicas e produtos como bijuterias, artigos para fazer bijuterias, artesanatos, brinquedos, roupas, eletrônicos, bolsas, artigos para casa, malas, etc, etc, etc. Tudo que você possa imaginar tem aqui. Milhares de pessoas passam por lá, principalmente nos finais de semana e feriados. Por isso é bom ir preparado para enfrentar a multidão. A maior vantagem, com certeza, é o preço. Mais informações neste site http://www.guiada25.com.br/. De metrô, vá até a estação São Bento.


Rua 25 de março
Você está mais interessado em eletrônicos? A melhor pedida é a Rua Santa Efigênia. Lembrando que, nem sempre são opções originais. De metrô, vá até a estação São Bento.

Em uma da galerias na Rua Santa Ifigênia
O seu interesse é roupa, moda? Então vá para o Brás ou para a Rua José Paulino. Ruas conhecidíssimas das sacoleiras que compram em São Paulo para revender em outras cidades.
Ambos os locais são super movimentados, é preciso muita paciência. Nas lojas do Brás a maioria vende apenas no atacado, por isso não há provadores. O foco principal é vender quantidade, não exatamente qualidade.

Brás
Já a Rua José Paulino é composta por diversas boutiques. Sim, há aquelas que vendem somente no atacado, mas a maioria também aceita varejo, por um preço diferenciado. Continua valendo a pena pois os preços são bem abaixo das boutiques de shoppings. Em algumas lojas não há provadores, mas é permitido vestir por cima da sua roupa. Uma boa dica é ir de saia ou legging. Na José Paulino você também encontra as “filiais” de diversas marcas conhecidíssimas.


Para ir ao Brás de metrô, Estação Brás. Para ir a Rua José Paulino, Estação da Luz.
Em todas as opções, prepare o bolso. Mesmo quem vai pensando em gastar pouco, comprar só alguma coisinha, cai em tentação. As ofertas valem a pena. Boas compras!

Obs: as fotos são do google imagens.





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

Bia disse...

Legal Ana!! Sempre tem alguns amigos que perguntam sobre esses locais, agora mais gente vai conhecer! bjs

Gui (Guizeiro) disse...

OLA, Ana Célia!

Legal o blog e a Bia como colaboradora melhor ainda!!!

Já tá na minha lista de blog o seu!!

Bjo

Verônica disse...

Olá,

Muito boas as dicas sobre as compras em São Paulo, já da para escrever um roteiro com os melhores locais para fazer as compras.

Abraços,
Verônica

Bia disse...

Tem uma surpresa lá no blog! passa lá! bjs

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML