quarta-feira, 6 de junho de 2012

Comida di buteco

Não, eu não sou burra. O nome do concurso é assim mesmo, "comida di buteco".
De 1º de junho a 1º de julho, 50 botecos vão concorrer pelo título de melhor tira-gosto de São Paulo. Eu ainda não visitei nenhum, e estou louca pra ir, mas se eu for, faço um post aqui falando sobre o "buteco" e o tira-gosto provado.
Os clientes dos butecos concorrentes podem votar, avaliando quatro critérios: tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida. Haverá também um juri especializado. O peso do júri e do público é de 50% cada.
Acho esse um ótimo program para paulistanos e turistas.


Para saber quais são os botecos participantes e mais informações, acesse:
http://www.comidadibuteco.com.br

----------------------------------------------------------------
*Curta a página do Redescobrindo São Paulo no facebook:*
https://www.facebook.com/RedescobrindoSaoPaulo



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML