segunda-feira, 14 de julho de 2008

Domingo na Paulista

Fui ontem passear na Paulista. Visitei alguns lugares, como o parque e a feirinha do Trianon, a casa das Rosas, e o "novo Standcenter".

No caminho, encontrei alguns dos bonequinhos da Japan Parade:




Mas o mais engraçado foi já no fim do meu passeio: estava eu, indo pro metrô Brigadeiro, qdo ouço a música tema de Rock Balboa! Sim!!!!!!!!!! Muito brega. Mas a parte mais engraçada é que , quem estava dentro do carro era a Dra. Havanir, aquela deputada, vereadora, ou sei-la-o-que, vestida de vermelho, com aquela cara maquiada e cheia de botox!!!! Nessas horas não tem ninguém conhecido junto a mim pra eu poder dar aquela gargalhada! Pena que não deu tempo de pegar a câmera e tirar uma foto dela.
Bem, posto depois fotos do parque do Trianon, a feirinha e casa das rosas...



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML