sábado, 19 de setembro de 2015

Croasonho - Top Center

Croasonho é uma franquia de alimentos que vende croissants. São mais de 60 lojas espalhadas por 12 estados. Na capital de São Paulo há 5 lojas. Visitei a Croasonho do shopping Top Center, na avenida Paulista. 

Além de croissants há cafés, cappucinos, saladas, bebidas e pratos feitos (arroz, feijão, carne, frango...).

Vamos ao carro chefe: há croissants doces e salgados em três tamanhos: pequeno, médio e grande. Eu pedi um médio de chocolate com morangos. Na foto do cardápio aparecia um croissant lindo, cheio de morangos e com muuuito chocolate, e eis o que recebi:


O croissant é doce mas o preço bem salgado. Este médio me custou mais de 16 reais. Gente, UM croissant, do tamanho daqueles que vendia na cantina da escola, por DEZESSEIS reais. O pequeno custa por volta de 11 reais, e o grande quase 20,00! É demais pra mim... não volto mais neste lugar. Não sei porque cobram tão caro por algo tão simples. 

Toda vez que vejo algo simples ser vendido por preços exorbitantes eu me sinto ofendida! Sei que o local (avenida Paulista) tende a ter serviços por preços mais caros, e que o pagamento dos funcionários, aluguel e contas estão inclusos no preço do produto, mas gente, dezesseis reais um croissant??? Aí vocês me perguntam: ué, porque pagou então? Porque eu queria ver se valia a pena!

Além disso, na loja onde estive não há atendimento nas mesas. Você vai até o balcão, faz o pedido e te entregam aquele aparelinho que vibra e apita quando seu pedido estiver pronto. Aí você mesmo pega seu pedido. Até aí não vejo problema, mas pelo preço que cobram era esperado no mínimo atendimento nas mesas. 
Outra coisa que não gostei foi o atendimento no momento da compra. Eu estava escolhendo no caixa, e o atendente (que deveria ser gerente ou algo assim), mostrou-se impaciente com minha demora e falou para eu pegar o cardápio, sentar, escolher e depois voltar ao caixa. O modo como ele falou comigo foi um pouco grosseiro. Além disso ele falou de uma promoção de café de graça na compra de um croasonho médio ou grande. Eu pedi esta promoção e quando fui pagar ele veio me dizer que a promoção só valeria a partir do dia seguinte!

Bom, é isso. Se você já foi na Croasonho conta aqui o que achou!






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Eliana disse...

Você acha bonito vir aqui só fazer a gente passar vontade?!?!?! HAHAHAHA Menina, isso é uma super bomba calórica, mas deve ser uma delícia! Cara, mas que preços são estes???? Eu e marido 32 reais brincando por dois desses?!?! hahahaha Se 32 reais, fosse o equivalente a 32 euros aqui, eu quase faria o supermercado todo da semana hahaha Olha, será que isso é novidade recente? Eu não sabia dessa nova versão, não rs Bjs

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML